Prefeito trata de assuntos relacionados a abertura de fábrica no município.

Publicado em 21/01/2015 | 16:22

Na manhã de Segunda-Feira (19), o prefeito Nilton esteve na cidade de Itapeva em reunião na GVS (Grupo de Vigilância Sanitária) com a Sra. Carmen Fernanda Rodrigues Sozim, Diretora Técnica de Saúde II (GVS XXXII Itapeva) e também a Sra. Filomena Maria do Carmo Nicoletti Chudek (Diretora Técnica de Saúde-II GVE 32 Itapeva), a reunião teve o objetivo tratar de assuntos relacionados a abertura de uma fábrica de Shampoo e Sabonetes no município de Nova Campina.

Em conversa com o prefeito elas puderam afirmar que os interessados em realizar a abertura da fábrica estão regularizando a documentação necessária para então dar seguimento aos tramites legais para uma possível instalação da fábrica no município.
O prefeito se mostrou muito interessado pois com uma fábrica funcionando dentro do município, dezenas de empregos serão gerados, e afirmou que o que depender dele a fábrica virá para o município o quanto antes, para assim gerar empregos e renda para os munícipes de Nova Campina.