PREFEITO VERIFICA ONDE SERÃO FEITAS AS BENFEITORIAS NA E.M.E.F"JOÃO ANTONIO DA SILVA"

Publicado em 30/03/2015 | 17:15

Na tarde de terçafeira (24/03) o Prefeito Nilton Ferreira, acompanhado da Diretora do Departamento de Educação, senhora Marisa Bernardo de Freitas, esteve na E.M.E.FJoão Antônio da Silva, verificando onde serão feitas as benfeitorias na escola .

Segundo a Diretora do Departamento de Educação, será realizada a cobertura e pintura da quadra, uma rampa de acesso à quadra por dentro da escola, serviços de pintura e melhor canalização das águas pluviais.

O Prefeito percorreu pelos pontos que será alvo das reformas com a Diretora da E.M.F, a senhora Ana Paula Oliveira e com a coordenadora pedagógica senhora Eva Almeida.

O Prefeito Nilton afirmou que estará a disposição para ajudar no que for necessário para que os alunos tenham uma escola como todo o conforto que eles merecem.