Prefeitura adquire veículos novos.

Publicado em 31/03/2014 | 11:24

Na tarde do último Sábado (29), em desfile pela cidade o Prefeito Municipal, Nilton Ferreira, apresentou aos munícipes os novos veículos adquiridos.

Sendo eles 3 corsas Sedan, que farão parte da frota de carros do Departamento de Saúde, estes veículos foram adquiridos com recursos próprios, sendo parte deles, através do recurso devolvido pela Câmara Municipal da cidade, referente ao exercício 2013.

Um veículo Spin, de 7 lugares, que foi adquirido para o Departamento de Educação, com recursos próprios.

Cerca de mil pessoas assistiram na tarde da terça-feira, dia 25, no município de Araçatuba, à cerimônia de doação de equipamentos do PAC2 realizada pelo Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Entre os presentes ao ato, realizado no Centro de Eventos Bela Vista, estavam 230 prefeitos que comemoraram muito a chegada de mais 343 máquinas oriundas do programa federal. A entrega simbólica das chaves foi feita pelo ministro do MDA, Miguel Rossetto.

Nova Campina foi uma das cidades contempladas com o Caminhão Basculante, que através do convênio assinado pelo Prefeito Municipal, através do Programa PAC 2, o caminhão será utilizado nas obras do município.