Prefeitura contrata empresa responsável pela realização do Concurso Público

Publicado em 08/11/2019 | 13:35

A Prefeitura de Nova Campina finalizou na manhã desta sexta-feira, 08 de novembro, a contratação da empresa que ficará responsável pela realização do Concurso Público.

A Licitação na modalidade Pregão Presencial nº 064/2019, Edital nº 081/2019, Processo Administrativo nº 3233/2019, do tipo menor preço global objetivou a contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução de concurso público de provas objetivas, práticas e de provas e títulos a ser promovido para a Prefeitura de Nova Campina.

A empresa vencedora da licitação foi a Directa Desenvolvimento Institucional, a qual receberá R$ 35.950 mil pela organização e operacionalização de concurso público de provas para preenchimento de vagas e cadastro de reserva de cargos no âmbito do Poder Executivo.

O certame inicialmente será destinado à ocupação de 34 vagas em 43 cargos, e dentro dos próximos dias e empresa vencedora assinará o contrato, para dar execução ao tão esperado Concurso Público.

A Prefeitura de Nova Campina realizará o concurso público, com o objetivo de suprir as necessidades de profissionais em vários setores da administração pública. Os interessados em se inscrever para o concurso, devem ficar atentos as informações que serão divulgadas no Site e Facebook Oficial do Município”, pontuou o Coordenador de Compras e Licitações, Phelipe Murba.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina