Prefeitura contrata nova Assistente Social

Publicado em 15/05/2019 | 14:23

A Prefeitura de Nova Campina, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, contratou hoje, 15 de maio, a nova assistente social, Viviane Breda, aprovada em quinto lugar para o cargo no concurso público nº 001/2015. Ela assumiu a vaga deixada pela quarta colocada.

Viviane vai atuar no órgão gestor da assistência social, tendo como objetivo amparar pessoas que de alguma forma não tem acesso à cidadania, ajudando-os a resolver problemas ligados a garantia de direitos, nas situações de vulnerabilidade, atender as famílias no encaminhamento as políticas públicas as quais tem direito.

No ato de posse, ela recebeu as boas-vindas da secretária da pasta, Rosangela Souza, à qual estará ligada, do secretário de governo Eliel e da prefeita Josi, que por sua vez, pediu empenho e dedicação no exercício desta importante função.

“Vamos trabalhar com dedicação e carinho para oferecer cada vez mais um serviço de assistência de qualidade à nossa população”, disse a Prefeita.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina