Prefeitura decreta ponto facultativo

Publicado em 14/11/2019 | 16:11

Devido ao Feriado Nacional do Dia da Proclamação da República, dia 15 de novembro, e ao Feriado Municipal do Dia da Consciência Negra, dia 20 de novembro, o expediente da Prefeitura Municipal de Nova Campina será suspenso.

Segundo o Decreto n.º 2762/2019, publicado no átrio da Prefeitura Municipal, “fica decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais o dia 18 de novembro de 2019, em razão da antecipação da comemoração do feriado do dia 20 de novembro de 2019”. Na quarta-feira, dia 20 de novembro, os serviços da municipalidade funcionarão normalmente.

No entanto, não serão abrangidos os servidores que estiverem envolvidos nos trabalhos considerados imprescindíveis, tais como, limpeza e conservação de ruas e coleta de lixo, atendimento emergencial de saúde, dentre outros serviços.

Segundo informou o secretário de saúde, Junior Oliveira, na sexta-feira (15) e segunda-feira (18), a Unidade Básica de Saúde de Nova Campina funcionará em regime de plantão das 10h às 22h, e a Farmácia Municipal das 10h às 17h, e no final de semana, das 10 às 16h como de rotina.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina