Prefeitura divulga edital de convocação para estagiários

Publicado em 15/01/2020 | 13:45

A Prefeitura de Nova Campina, divulgou nesta segunda-feira, 13 de janeiro, o edital de convocação para os estudantes aprovados no Processo Seletivo para Estagiários n.º 001/2019.

Conforme o documento, aqueles cujo nome constar na lista devem na Coordenadoria de Recursos Humanos, à Av. Luiz Pastore, 240, Centro, no dia 21 de janeiro no horário estabelecido pelo edital, para comprovação de pré-requisitos e entrega de documentação para contratação.

Os mesmos também deverão realizar o exame médico pré-admissional, no dia 20 de janeiro, segunda-feira, na Clínica Qualyseg, que fica situada na Rua Mario Prandini, n.º 786, Centro, em Itapeva, com o médico do trabalho, Dr. Paulo Cavani, as 09h00min.

O não comparecimento, na data e horário especificados, bem como a não realização de alguma dessas etapas, implicará eliminação automática do processo seletivo e, portanto, perda dos direitos quanto à vaga.

O edital pode ser acessado na íntegra através do link bit.ly/3acZI2a. Para mais informações ligue (15) 3535-6100.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina