Prefeitura divulga local de prova do Processo Seletivo para estagiários

Publicado em 17/01/2020 | 12:38

A Prefeitura de Nova Campina disponibilizou os horários e locais das provas ao Processo Seletivo para estagiário. A avaliação acontecerá no próximo domingo, dia 19 de janeiro.

A seleção destina-se ao provimento de vagas e preenchimento de cadastro reserva para estagiário remunerado em diversas áreas. Os aprovados serão convocados pela Prefeitura em caso de movimentação de pessoal ocasionada por desistências, dispensas, términos de contrato e outras vacâncias que permitam novas admissões.

As provas serão realizadas às 09h, na EMEF Dr. Humberto de Morais Vasconcelos, localizada na rua Salatiel David de Muzel, 535 – Bairro Tijuca.

Para a realização da prova, a Prefeitura aconselha que o candidato compareça ao local designado com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Será obrigatória a apresentação de documento oficial de identificação com foto para a realização das provas, conforme indicado no edital. Não será admitido o ingresso no local de realização das provas após o horário fixado para seu início.

O edital de convocação para as provas e homologação das inscrições pode ser acessado através do link bit.ly/364CWpT.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina