Prefeitura e Itesp entregam Títulos de Propriedade para moradores do Parque Longa Vida

Publicado em 21/03/2022 | 16:31

Na manhã desta segunda-feira, dia 21 de março, a Prefeitura Municipal de Nova Campina em parceria com o Itesp - Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo, realizaram a entrega de 338 Títulos de Propriedade para os moradores do Parque Longa Vida.

Esse trabalho faz parte do Programa de Regularização Fundiária Urbana, ação social do Governo do Estado de São Paulo executada pela Secretaria da Justiça e Cidadania, por meio da Fundação Itesp, em parceria com os municípios paulistas.

Participaram do evento a Prefeita Josi, a Vereadora Cleuza Cavalheiro, o Vereador Marcelinho, os Secretários, de Governo, Eliel, de Obras, Agricultura e Maio Ambiente, Orlando, de Educação Luciano e de Administração e Planejamento Dayane.

Pela Fundação Itesp estiveram presente o Coordenador Regional Leonardo Scareli, o Supervisor de Capão Bonito Adriano Gonçalves, o Gestor do Convenio Mario Sergio, a Diretora Sonia Nunes e o Diretor Executivo Diogo Teles.

Do total de 411 imóveis, foram expedidos e entregues 338 Títulos de Propriedade para moradores do Parque Longa Vida, ficando 73 pendentes que ainda devem apresentar a documentação na Prefeitura para futuramente receber seu Título.