Prefeitura Municipal de Nova Campina dá posse a 58 novos servidores

Publicado em 04/04/2022 | 14:17

A Prefeitura Municipal de Nova Campina, por meio da Prefeita Josi, deu posse na manhã desta segunda-feira, dia 04 de abril, aos 58 novos servidores aprovados e nomeados no Concurso Público nº 001/2020. O ato de posse aconteceu no Centro de Eventos Eunice de Oliveira Santiago.

A cerimônia contou com a presença do Presidente da Câmara, Fabricio Fazão; dos vereadores Calir Lopes, Marcelinho, Ringo, Cleuza Cavalheiro e Meire da Itaoca; dos Secretários, Eliel, Junior, Dayane, Orlando e Rosangela e da Coordenadora de Recursos Humanos, Lilian.

A Prefeita Josi fez questão de receber os novos servidores “Faço questão de dar as boas-vindas a todos, pois é um gesto de acolhida, e quero destacar que nosso propósito é de servir nossa população com qualidade, dispondo de uma equipe cada vez mais comprometida e qualificada para prestar um serviço público cada vez mais eficiente”, comentou a prefeita Josi.

Lembrando que na sexta-feira, dia 1 de abril todos já haviam se apresentado, onde na ocasião assinaram seus contratos e conheceram seus respectivos locais de trabalho.