Prefeitura de Nova Campina abre concurso público com 34 vagas

Publicado em 11/02/2020 | 14:04

Com inscrições abertas a partir desta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Nova Campina, irá realizar um novo concurso público para preencher cerca de 34 vagas efetivas no quadro de pessoal, além de formar cadastro de reserva.

As oportunidades são para cargos de ensino fundamental, médio e superior, e os salários variam entre R$ 1.082,54 e R$ R$ 4.543,02.

A Empresa Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreiras LTDA é a responsável por coordenar o novo concurso e recomenda a leitura do edital, na íntegra, antes de se inscrever.

O concurso traz a possibilidade de ingresso nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheiro, Inspetor de Alunos, Motorista, Operador de Máquinas, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo, - Almoxarife, Auxiliar de Almoxarife, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Odontologia, Auxiliar de Serviços Infantis, Escriturário, Fiscal Municipal, Secretário, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Nutrição, Técnico em Turismo, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Diretor de Escola, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista (Secretaria da Educação), Oficial Administrativo, Pregoeiro, Procurador Municipal, Psicólogo, Psicopedagogo e Terapeuta Ocupacional.

Segundo consta no edital de abertura, os inscritos no concurso serão avaliados por meio de prova objetiva, para todos os cargos e prova pratica para alguns cargos.

Os interessados deverão fazer suas inscrições entre o dia 14 de fevereiro a 13 de março de 2020, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.directacarreiras.com.br. As taxas vão de R$ 30,00 a R$ 60,00.

A responsabilidade pela condução do Concurso nº 001/2020 é da Empresa Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreiras LTDA, conforme consta no Processo Administrativo nº 3233/2019.

As provas objetivas tem previsão de aplicação no dia 26 de abril nos locais que serão divulgados pela empresa responsavel. Lembramos a todos que em caso de dúvida entrar em contato diretamente com a empresa pelo telefone (11) 2715-7166.

Acessar Editais

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina