Prefeitura promove Curso de Processamento Artesanal de Pães em parceria com SENAR

Publicado em 14/11/2019 | 16:07

A Prefeitura de Nova Campina, por meio da Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o Senar – Serviço de Nacional de Aprendizagem Rural, promoveu neste mês, mais uma capacitação profissional.

Durante os dias 12 e 13 de novembro, foi realizado no Fundo Social de Solidariedade o curso de Processamento Artesanal de Pães, ministrado pela instrutora Nair Munhoz.

Durante o curso, os alunos aprenderam a fazer vários tipos de pães, salgados, doce, pão com ervas, recheados, pão de leite, pão de fubá, entre outros. Além de aprender novas experiências, todos os participantes receberam certificados fornecidos pelo Senar.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina