Prefeitura realiza troca de lâmpadas comuns por LED na zona urbana

Publicado em 21/03/2022 | 08:07

A Prefeitura Municipal de Nova Campina realizou nos dias 18, 19 e 20 de março, a troca da iluminação pública de diversas ruas da zona urbana com lâmpadas comuns para o modelo de LED - Light Emitting Diode (Diodo Emissor de Luz).

Foram trocadas 181 luminárias de 70 e 200 whats, que além de ampliar a iluminação, a troca irá gerar uma economia considerável para o município.

Esta modernização só foi possível graças a um convênio firmado entre o município e a Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, sendo um investimento de R$ 99.820,53.

“Estamos trabalhando para que todos os setores diminuam os gastos e melhorem os serviços prestados a nossa população. Trocar as lâmpadas para LED também significa melhorar as condições para as pessoas circularem à noite em Nova Campina e trazer mais qualidade de vida e segurança, além de economia para o município”, considerou a prefeita Josi.