PREFEITURA REALIZA TROCA DE LÂMPADAS QUEIMADAS E INSTALA LÂMPADAS NOVAS VÁRIOS PONTOS DA CIDADE

Publicado em 15/02/2017 | 10:47

A Prefeitura Municipal de Nova Campina nesta terça-feira (14/02) começou a realizar uma Operação chamada Cidade +Iluminada, que tem como objetivo a reposição de lâmpadas queimadas e instalação de novos pontos de iluminação, onde ainda não contava com iluminação pública.

O serviço vem sendo feito em diferentes pontos da cidade atendendo os lugares mais críticos. A empresa responsável pela realização do serviço é a empresa Elétron, na qual iniciou os serviços imediatamente após solicitado. O Secretário de Governo Eliel Cardoso esteve acompanhando as trocas.

“A iluminação pública é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população, por isso solicitamos que fosse realizada esta operação que conta com a troca de mais de 160 lâmpadas na cidade, melhorando assim a segurança pública, o trafego de veículos e de pedestres a noite”, disse o Secretário.