Prefeitura realiza troca de lâmpadas queimadas na zona urbana

Publicado em 01/06/2022 | 09:28

A Prefeitura Municipal de Nova Campina, realizou nesta quarta-feira, dia 5 de janeiro, a reposição de lâmpadas queimadas em mais de 20 pontos da zona urbana.

O serviço foi feito em diferentes pontos da cidade atendendo uma solicitação feita no dia 4 de janeiro pelos vereadores Fabrico Fazão, Marcelinho e Wagner Camargo.

“Estas manutenções devem ser realizadas com frequência para garantir uma iluminação pública de qualidade, pois este, é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna de todos, onde proporciona mais a segurança para o trafego de veículos e de pedestres”, salienta a prefeita Josi.

Segundo o Secretário de Governo, Eliel, nos próximos dias tal manutenção será realizada no Braganceiro, Barreiro e Distrito de Itaoca.