Programa Frente Paulista.

Publicado em 27/08/2014 | 16:48

Na manhã de Terça-Feira (26), foi implantado o Programa Frente de Trabalho Paulista em Nova Campina.
Programa no qual que irá beneficiar jovens e adultos com uma bolsa auxílio no valor de R$300,00 , além de uma cesta básica e curso obrigatório para formação profissional dos participantes com a duração de 9 meses. O evento aconteceu no salão nobre da Prefeitura Municipal e contou com a presença do prefeito Nilton Ferreira e dos nobres vereadores Júnior, Nilcéia Cardoso, Mauricio Lazari, Ringo, Marcelo Alfredo. E também com a presença do Sr Luciano coordenador estadual da frente de trabalho e sua equipe, Sr. David Martins Presidente do Partido Solidariedade. Além dos diretores de Departamentos da Prefeitura Marisa, Ary Russo, Andressa, Simone entre outros. A servidora Lilian, funcionária do RH ficará como responsável pela coordenação do programa no município. O prefeito Nilton ressaltou “Me sinto mais uma vez realizado, estou muito feliz em ver mais esse sonho virar realidade. Agradeço muito a Câmara de vereadores pelo apoio que tem nos dado e em conjunto vamos trabalhar para uma Nova Campina cada vez melhor!”