Taxa de Licença de Funcionamento 2022 já está disponível

Publicado em 31/01/2022 | 08:07

A Prefeitura Municipal de Nova Campina através da Coordenadoria de Tributos e Dívida Ativa informa que já está disponível as guias para pagamento da Taxa de Licença de Funcionamento do exercício de 2022.

O vencimento da cota única ou da 1ª parcela está previsto para o dia 10 de março. Este ano a taxa está disponível para pagamento em dez (10) vezes iguais.

Segundo a Coordenadoria de Tributos e Dívida Ativa, todas as pessoas físicas e jurídicas com atividades de prestação de serviços, comércio e indústria cadastrados no município devem se atentar para o prazo, pois decorrem juros e multa para pagamentos após o vencimento.

Lembrando que os contribuintes que já não possuem mais empresa ativa em seu nome e já deram baixa na Receita Federal também devem procurar a Prefeitura para requerer a baixa da inscrição municipal e assim evitar cobranças futuras.

Demais informações podem ser obtidas diretamente na Coordenadoria de Tributos e Dívida Ativa das 8h às 12h e das 13h às 17h ou pelo telefone (15) 3535 6100, ramal 209, ou pelo e-mail: tributos@novacampina.sp.gov.br.