Trecho da Avenida João Cardoso de Almeida volta a ter duas mãos de direção

Publicado em 04/05/2021 | 14:45

Depois de vários questionamentos e pedidos da população, a Prefeitura Municipal de Nova Campina através da Coordenadoria de Trânsito, resolveu fazer com que o trecho da Avenida João Cardoso de Almeida, compreendido entre a Rua Aleixo Vieira de Oliveira e a Igreja Católica, volte a ter duas mãos de direção.

A medida, que vale a partir desta terça-feira, dia 4 de maio, será implantada para um período de testes apenas para veículos leves, ficando proibido o trafego de caminhões. Devido à mudança também será diminuído as vagas de estacionamento neste trecho para oferecer mais fluidez no transito.

Segundo a prefeita Josi, está sendo atendido aos pedidos dos moradores que residem tanto no trecho em questão como aqueles que moram no Conjunto Habitacional Gerson Pires de Camargo que precisam ir para o Centro.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina