Saúde

Município contrata médico para compor equipe do Programa Saúde na HoraMunicípio contrata médico para compor equipe do Programa Saúde na Hora9 Jul 11h53
Na tarde desta terça-feira, dia 07 de julho, o município deu as boas vindas ao seu novo profissional na área da saúde, Dr. Paulo Henrique Magalhães Castro, que irá compor a terceira equipe no Programa Saúde da Família.
Prefeitura contrata novo Médico Clínico GeralPrefeitura contrata novo Médico Clínico Geral15 Jun 14h39
A prefeitura municipal de Nova Campina por meio da Secretaria de Saúde contratou um novo profissional para compor a equipe de PSF do município.
Audiência Pública da Saúde será transmitida ao vivoAudiência Pública da Saúde será transmitida ao vivo13 Mai 15h58
A Prefeitura Municipal de Nova Campina realiza no próximo dia 29 de maio, às 15h, a Audiência Pública da Saúde que será transmitida ao vivo pela página oficial da Prefeitura Municipal de Nova Campina no Facebook.
Secretaria de Saúde divulga Relatório Anual de Gestão 2019Secretaria de Saúde divulga Relatório Anual de Gestão 20197 Mai 15h42
A Secretaria de Saúde divulgou o Relatório Anual de Gestão 2019, onde mostra todas as ações que a secretaria fez durante o ano, como programação e recursos financeiros utilizados.
Novas Agentes Comunitárias de Saúde tomam posseNovas Agentes Comunitárias de Saúde tomam posse4 Mai 14h2
Na manhã desta segunda-feira, dia 04 de maio, duas novas ACS - Agentes Comunitárias de Saúde tomaram posse juntamente à secretaria municipal de saúde.
Secretaria de Saúde divulga classificação do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020Secretaria de Saúde divulga classificação do Processo Seletivo Simplificado nº 001/20201 Mai 11h42
A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020, instituída pela Portaria nº 80/2020, torna pública a Classificação do Processo Seletivo Simplificado COVID-19, conforme o item 6.7 e 7 do Edital nº 01/2020, de 23 de abril de 2020, o qual estabelece instruções destinadas à realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS, visando o preenchimento de vagas temporárias e de cadastro reserva de profissionais que atuarão nas unidades de saúde durante a situação de calamidade.
Nova Campina divulga edital de seleção de profissionais para combate ao CoronavírusNova Campina divulga edital de seleção de profissionais para combate ao Coronavírus24 Abr 21h54
O município de Nova Campina através da Secretaria Municipal da Saúde torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020 para preenchimento de vagas temporárias e de cadastro reserva de profissionais que atuarão nas unidades de saúde durante a situação de calamidade pública, decorrente da pandemia de Covid-19 – Coronavírus.
Secretaria de Saúde divulga telefones para TeleatendimentoSecretaria de Saúde divulga telefones para Teleatendimento27 Mar 18h41
Devido as suspeitas de casos do Coronavírus no município de Nova Campina, a Secretaria Municipal de Saúde orienta a população para ligarem para o Teleatendimento antes de se deslocar às unidades de saúde.
Secretaria de Saúde confirma o primeiro caso de Dengue no municípioSecretaria de Saúde confirma o primeiro caso de Dengue no município20 Mar 13h30
A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Campina confirmou na manha desta sexta-feira, dia 20 de março, o primeiro caso de Dengue no município.
Exames descartam primeiro caso suspeito de dengue no municípioExames descartam primeiro caso suspeito de dengue no município17 Mar 14h53
A Prefeitura de Nova Campina, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que exames descartaram como sendo dengue o primeiro caso suspeito registrado no município.