Saúde

Secretaria de Saúde realizou Encontro de planejamento anual da saúdeSecretaria de Saúde realizou Encontro de planejamento anual da saúde16 Jan 14h22
Na tarde da última sexta-feira, dia 13 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Campina realizou na quadra da EMEF João Antonio da Silva, um Encontro de planejamento anual da saúde.
Projeto SamuzinhoProjeto Samuzinho14 Dez 2022
O Projeto Samunzinho foi realizado entre os dias 07 e 13 de dezembro em todas as unidades escolares da rede municipal de ensino do município de Nova Campina.
Município de Nova Campina recebe nova ambulânciaMunicípio de Nova Campina recebe nova ambulância30 Nov 2022
A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Campina, a partir desta terça-feira, dia 29 de novembro, passa a contar com uma nova ambulância.
Equipe do Samu recebem certificadoEquipe do Samu recebem certificado23 Nov 2022
Na manhã desta terça-feira, dia 22 de novembro, a prefeita Josi juntamente com os secretários, Eliel e Junior, a coordenadora do Samu Jael e demais integrantes da secretaria de saúde realizaram a entrega de certificados para a equipe do Samu.
Prefeitura contrata 2 novos dentistasPrefeitura contrata 2 novos dentistas17 Nov 2022
A Prefeitura Municipal de Nova Campina, através da Secretaria de Saúde, realizou a contratação de 2 novos dentistas para compor a rede de atenção básica do município.
Secretaria de Saúde conclui Campanha Outubro RosaSecretaria de Saúde conclui Campanha Outubro Rosa4 Nov 2022
O Outubro Rosa é um movimento popular, conhecido internacionalmente. O nome remete à cor do laço rosa, que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, de empresas e entidades.
Projeto Samuzinho será desenvolvido em Nova CampinaProjeto Samuzinho será desenvolvido em Nova Campina25 Out 2022
Na tarde desta segunda-feira, dia 24 de outubro, o secretário de saúde, Junior, apresentou a prefeita Josi e ao secretário de governo Eliel o Samuzinho, o mais novo mascote do Samu.
Nova ambulância tipo van é adquirida pela PrefeituraNova ambulância tipo van é adquirida pela Prefeitura17 Out 2022
O transporte de pacientes em Nova Campina ganhou reforço na manhã desta segunda-feira, dia 17 de outubro, com a chegada de uma nova ambulância adquirida pelo município.
Município contrata dois novos médicosMunicípio contrata dois novos médicos17 Out 2022
Para a prefeita Josi, esta contratação ajudará a diminuir a fila de espera e contribuirá na eficiência dos serviços prestados. “A Saúde é prioridade em nossa gestão, sabemos das reais carências do município, essencialmente, nesta área, mas estamos focados em ampliar as melhorias necessárias. Nosso objetivo é atender a demanda das Unidades Básicas de Saúde com agilidade e qualidade”, destacou.