Saúde

Equipe do Samu recebem certificadoEquipe do Samu recebem certificado23 Nov 11h14
Na manhã desta terça-feira, dia 22 de novembro, a prefeita Josi juntamente com os secretários, Eliel e Junior, a coordenadora do Samu Jael e demais integrantes da secretaria de saúde realizaram a entrega de certificados para a equipe do Samu.
Prefeitura contrata 2 novos dentistasPrefeitura contrata 2 novos dentistas17 Nov 10h0
A Prefeitura Municipal de Nova Campina, através da Secretaria de Saúde, realizou a contratação de 2 novos dentistas para compor a rede de atenção básica do município.
Secretaria de Saúde conclui Campanha Outubro RosaSecretaria de Saúde conclui Campanha Outubro Rosa4 Nov 8h29
O Outubro Rosa é um movimento popular, conhecido internacionalmente. O nome remete à cor do laço rosa, que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, de empresas e entidades.
Projeto Samuzinho será desenvolvido em Nova CampinaProjeto Samuzinho será desenvolvido em Nova Campina25 Out 13h16
Na tarde desta segunda-feira, dia 24 de outubro, o secretário de saúde, Junior, apresentou a prefeita Josi e ao secretário de governo Eliel o Samuzinho, o mais novo mascote do Samu.
Nova ambulância tipo van é adquirida pela PrefeituraNova ambulância tipo van é adquirida pela Prefeitura17 Out 13h39
O transporte de pacientes em Nova Campina ganhou reforço na manhã desta segunda-feira, dia 17 de outubro, com a chegada de uma nova ambulância adquirida pelo município.
Município contrata dois novos médicosMunicípio contrata dois novos médicos17 Out 13h37
Para a prefeita Josi, esta contratação ajudará a diminuir a fila de espera e contribuirá na eficiência dos serviços prestados. “A Saúde é prioridade em nossa gestão, sabemos das reais carências do município, essencialmente, nesta área, mas estamos focados em ampliar as melhorias necessárias. Nosso objetivo é atender a demanda das Unidades Básicas de Saúde com agilidade e qualidade”, destacou.
Município contrata novo médicoMunicípio contrata novo médico28 Jun 10h36
Cumprindo com o compromisso de oferecer uma saúde pública de qualidade à população, a Prefeitura Municipal de Nova Campina através da Secretaria de Saúde, ampliou a equipe médica do município com a contratação de mais um médico para atender os munícipes.
Na tarde desta terça-feira, dia 21 de junho, as Crianças do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, visitaram a Base Descentralizada do SAMU onde conheceram um pouco sobre o trabalho dos socorristas.
Prefeitura contrata nova médica Ginecologista/ObstetraPrefeitura contrata nova médica Ginecologista/Obstetra5 Jun 10h27
A Prefeitura Municipal de Nova Campina através da Secretaria de Saúde realizou a contratação de uma nova médica com especialidade em Ginecologia/Obstetrícia.