SaúdeNotíciasPágina Inicial

1º encontro do Dia da Saúde do bairro do Barreiro.

Publicado em 09/11/2014 | 16:35

Nesta manhã de Quinta-Feira (11), o prefeito Nilton Ferreira e Diretora de Saúde Alda Braatz estiveram visitando o Posto de Saúde do Bairro do Barreiro.
Onde participaram do 1º encontro do Dia da Saúde do bairro.
A enfermeira Emanoele Longo, juntamente com a equipe do Posto de Saúde organizou uma palestra, voltada para pessoas Diabéticas e Hipertensas, com o tema "A importância da alimentação saudável, atividade física e o acompanhamento do paciente diabético e hipertenso na unidade básica de Saúde".
A equipe do posto em parceria com a Prefeitura Municipal, organizaram também um café da manhã para os pacientes da unidade que estiveram presentes.
A enfermeira Emanoele agradece os comerciantes locais que contribuíram com doações de brindes para sorteios, o prefeito que doou 2 aparelhos medidores de glicose para ser sorteado também e também ao professor de Educação Física Anderson Fabricio.

O prefeito parabenizou a todos da equipe pela iniciativa !