SaúdeNotíciasPágina Inicial

Beneficiários do Programa Bolsa Família tem até este sábado para fazer a pesagem obrigatória

Publicado em 04/10/2019 | 18:43

A Prefeitura de Nova Campina, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem através deste, convocar todos os beneficiários do Programa Bolsa Família que não compareceram no Mutirão de Saúde e Cidadania realizado no último sábado, 28 de setembro, para comparecer na rodoviária neste sábado, 05 de outubro, para a última chamada do acompanhamento das condicionalidades do programa, nesta vigência.

O acompanhamento será realizado das 09h às 16h, e que no ato da pesagem o beneficiário deve apresentar os seguintes documentos: Cartão de Vacina, Cartão do Programa Bolsa Família e o Cartão da Gestante. Vale ressaltar que este será o último prazo para a atualização do cadastro.

Quem recebe o benefício e não cumprir a exigência da pesagem, deverá ter o pagamento bloqueado, com a possibilidade de suspensão ou cancelamento definitivo do mesmo.

Ressaltamos ainda que, esta ação está destinada apenas as pessoas que ainda não foram realizar a pesagem nas chamadas anteriores, feito pelas Agentes Comunitárias de Saúde.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina