SaúdeNotíciasPágina Inicial

Idosos de 97 anos são os primeiros a receberem vacina contra a Covid em Nova Campina

Publicado em 04/02/2021 | 12:59

Nova Campina começou hoje, dia 4 de fevereiro, a vacinação dos idosos graças à chegada de um novo lote ao município com 60 doses da vacina Coronavac.

Com estas novas doses será concluída a vacinação dos profissionais da saúde que ainda não foram imunizados e os idosos acima de 90 anos, que são 13 ao todo no município.

Os primeiros idosos a serem vacinados foram o Sr. Alfredo Rodrigues Oliveira de 97 anos e a Sra. Quintina Rodrigues de Oliveira, também de 97 anos.

Segundo o secretario de saúde Junior as doses recebidas não são suficientes para vacinar todos os idosos do município, mas conforme os lotes cheguem serão divulgas as faixas etárias do grupo de idosos que irão receber a primeira e segunda dose da vacina, seguindo o Plano Estadual de Imunização.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina