SaúdeNotíciasPágina Inicial

Município faz homenagem aos profissionais de saúde

Publicado em 22/05/2021 | 11:00

Com um sentimento de gratidão pela honrosa missão de cuidar das pessoas, o município de Nova Campina, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na tarde desta sexta-feira, dia 21 de maio, uma singela homenagem aos profissionais de saúde.

Tal homenagem se faz necessário uma vez que no mês de maio se comemora o Dia do Enfermeiro no dia 12, e o Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem, no dia 20. Atualmente o quadro de funcionários da saúde do município conta com 10 enfermeiros e 26 auxiliares/técnicos de enfermagem.

Na oportunidade a prefeita Josi, destacou a importância destes profissionais, pelo trabalho que exercem em função do próximo, principalmente em meio a pandemia que estamos enfrentando.

“São profissionais que se dedicam todos os dias a cuidar das pessoas, da saúde da população. É uma nobre missão e que merece todo o nosso reconhecimento. O nosso muito obrigado a todos, e à toda equipe da saúde, que juntos fazem a diferença na vida daqueles que mais precisam”, destacou Josi.

Durante o encontro foi realizado um sorteio de brindes aos profissionais presentes, estes doados pela Farmácia Mais Farma, Farmácia Unidrogas e Loja Aqui Tem Variedades. Ao final todos receberam uma singela lembrança em homenagem ao seu dia.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina