SaúdeNotíciasPágina Inicial

Novas próteses dentárias são entregues pelo Programa Brasil Sorridente

Publicado em 30/03/2021 | 15:15

Nada melhor do que estar com a autoestima elevada e ter mais qualidade de vida. É com este objetivo que a prefeitura municipal de Nova Campina, através da secretaria de saúde por meio do Programa Brasil Sorridente, realizou mais uma entrega de próteses dentárias no município.

Devido à pandemia, pela segunda vez consecutiva não foi realizado nenhum evento para a entrega, sendo assim, os 25 pacientes beneficiados estão retirando suas próteses durante esta semana na secretaria de saúde. Ao todo são 48 próteses, sendo parte inferior e superior, todas elas adquiridas com recursos federais do Programa.

Para o secretario de saúde Junior, é uma grande alegria beneficiar a população com este projeto. “Um sorriso pode mudar uma vida, e pude comprovar isso com a entrega dessas próteses para todas as pessoas atendidas desde o inicio do programa”.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina