SaúdeNotíciasPágina Inicial

PREFEITA BUSCA RECURSOS PARA A SAÚDE JUNTO AO GOVERNO ESTADUAL

Publicado em 01/11/2017 | 16:28

Na última quinta-feira (05) a Prefeita Josi acompanhada do secretário de Governo Eliel Cardoso, secretário da Saúde Junior Oliveira e o secretário de Planejamento Orlando Cardoso participaram do Encontro Saúde em Ação no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.

Estavam presentes no evento o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, o secretário Estadual da Saúde David Uip, o secretário da Casa Civil Samuel Moreira e o coordenador do programa Saúde em Ação Ricardo Tardelli.

Na ocasião Josi pediu apoio ao Governador para ações da saúde de Nova Campina. Pois como é do conhecimento de todos o município passa por inúmeras dificuldades principalmente na área da saúde e irá apresentar projetos que irão garantir melhores condições de atendimentos na saúde, um exemplo disso que foi solicitado reforma e ampliação das unidades de saúde de Nova Campina. Em breve o município terá boas notícias quanto ao projeto solicitado pela Prefeita Josi. Pois as equipes da saúde e planejamento estão trabalhando arduamente para garantir mais conquistas ao município.