SaúdeNotíciasPágina Inicial

Prefeitura contrata novo médico para atender no Centro Covid

Publicado em 03/09/2021 | 13:47

Na última quarta-feira, dia 1 de setembro, a Prefeitura Municipal de Nova Campina, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a contratação de um novo médico para ampliar o atendimento do Centro Covid.

Na ocasião a prefeita Josi, juntamente com os secretários Eliel e Junior e o Coordenador de Ações Matheus, receberam o Dr. Giliard Cunha Almeida, na sede para Prefeitura Municipal para dar as boas-vindas ao novo profissional.

Dr. Giliard será responsável por realizar os atendimentos Pós Covid, onde fará uma triagem dos pacientes, identificando e tratando possíveis sequelas deixadas pela doença.

A Secretaria de Saúde segue executando diversas ações em todas as Unidades de Saúde do município, afim de suprir a demanda por atendimento e, principalmente, diminuir o tempo de espera para a realização de consultas, de acordo com a demanda.