SaúdeNotíciasPágina Inicial

Prefeitura realiza a contratação de uma nova fisioterapeuta

Publicado em 12/12/2023 | 14:58

Na manhã da última quarta-feira, dia 06 de dezembro, a prefeita Josi juntamente com o Secretário de Governo, Eliel, o Secretário de Saúde, Junior, e o Coordenador de Regulação, Matheus, recepcionaram e deram as boas-vindas a nova profissional fisioterapeuta Ana Carolina de Oliveira Pinto Guilherme que juntou-se à equipe de saúde municipal.

A contratação desta profissional, visa ampliar os atendimentos de fisioterapêuticos e garantir mais agilidade para suprir a demanda atual, onde além de atuar em atendimentos domiciliares e no Centro de Especialidades de Nova Campina, a nova fisioterapeuta ficará responsável por realizar atendimentos nas Unidades de Saúde do Bairro Barreiro e Distrito Itaoca.

Deste modo, a expectativa é que será possível reduzir o tempo que os pacientes aguardam pelo atendimento na lista de espera, além de conseguir garantir que os pacientes dos bairros não precisem se deslocar até a cidade para realizar seu tratamento.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Nova Campina