SaúdeNotíciasPágina Inicial

Secretaria de Saúde contrata nova Terapeuta Ocupacional

Publicado em 02/09/2024 | 15:46

A Prefeitura Municipal de Nova Campina através da Secretaria de Saúde, realizou a contratação de uma nova Terapeuta Ocupacional para atender no município.

Na manhã desta sexta-feira, dia 09 de fevereiro, a Dra. Josiane Rezende dos Reis Balog, foi recebida pela prefeita Josi e pelo secretário de saúde Junior.

A Dra. Josiane irá iniciar suas atividades no próximo dia 19, e atenderá nas segundas e terças feiras no Centro de Especialidades em Nova Campina, onde os agendamentos serão realizados pela recepção do Centro de Especialidades com os encaminhamentos das UBS.

Segundo o secretário de saúde Junior, o município estava algum tempo em busca de preencher a vaga para dar sequência nos tratamentos principalmente no que se refere aos pacientes com espectro autista.