SaúdeNotíciasPágina Inicial

Secretaria de Saúde divulga cronograma de atividades do Novembro Azul

Publicado em 15/11/2018 | 05:28

Depois do engajamento em prol da saúde da mulher em outubro, as atenções são voltadas aos cuidados com os homens, principalmente no que se refere à prevenção do câncer de próstata.

Até o final deste mês, as equipes da Secretaria Municipal de Saúde do município realizarão várias atividades para reforçar a Campanha Novembro Azul. Neste sábado, dia 17 de novembro, a Secretaria dará início às ações no Distrito de Itaoca.

A Campanha Novembro Azul é lembrada no mundo todo como uma forma de combater o câncer de próstata. Com conscientização e serviços voltados à população masculina, a prefeitura por meio da secretaria de saúde pretende levar maiores informações sobre a importância do diagnóstico precoce e a prevenção.

Confira abaixo o cronograma de atividades:
Dia 17 de novembro
Das 9h as 12h – Distrito de Itaoca