SaúdeNotíciasPágina Inicial

Secretaria de Saúde faz homenagem aos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares de Enfermagem

Publicado em 19/05/2022 | 10:54

A Prefeitura Municipal de Nova Campina, através da Secretaria de Saúde, realizou na tarde desta quarta-feira, dia 18 de maio, no Salão Nobre uma homenagem aos profissionais de saúde para comemorar o Dia do Enfermeiro (12 de maio) e o Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem (20 de maio).

Na ocasião o Secretário de Saúde Junior, recepcionou a todos e destacou a importância de cada profissional na vida da população, e agradeceu a todos pelo ótimo trabalho realizado, seja na Casa de Apoio, no PSF, no Pronto Atendimento ou no SAMU, ainda mais depois de um intenso período de trabalho que todos passaram e venceram juntos, que foi a pandemia.

“Vocês são profissionais que se colocam no lugar dos nossos pacientes e se dedicam todos os dias a cuidar destas pessoas. É uma linda missão e que merece todo o nosso reconhecimento. O nosso muito obrigado a todos, e à toda equipe da saúde, onde juntos fazemos a diferença na vida daqueles que mais precisam”, destacou.

A Prefeita Josi não pode estar presente na ocasião devido a outro compromisso, mas gravou um vídeo que foi exibido a todos com o seu agradecimento a cada um.

Já na manhã desta quinta-feira, dia 19 de maio, a prefeita Josi recebeu e agradeceu os profissionais que não puderam estar presentes no evento do dia anterior devido estarem trabalhando no plantão.