SaúdeNotíciasPágina Inicial

Secretaria de Saúde homenageia Agentes Comunitários de Saúde

Publicado em 05/10/2021 | 11:13

Para comemorar o dia do Agente Comunitário de Saúde, comemorado no 4 de outubro, a Prefeitura Municipal de Nova Campina através da Secretaria de Saúde promoveu na manhã desta segunda-feira, dia 4, no salão nobre da prefeitura, um encontro para reunir as profissionais que atuam na área.

Segundo o secretário de saúde, Junior, estas profissionais são personagens fundamentais no sistema de saúde, pois são elas, as ACSs o elo direto entre o serviço de saúde e os munícipes, que são acompanhados por meio das visitas domiciliares, tendo acesso as ações de educação em saúde, e muitos outros temas.

Na oportunidade cada profissional também teve direito a palavra onde puderam destacar pontos específicos e experiências com a vivencia do trabalho desenvolvido junto à comunidade.

Em homenagem cada uma recebeu uma lembrança pelo seu dia e também participaram de um sorteio de brindes além de uma delicioso lanche.