SaúdeNotíciasPágina Inicial

Secretaria de Saúde repassa doações ao Lar Vicentino de Itapeva

Publicado em 03/12/2020 | 10:08

A prefeitura municipal de Nova Campina, por meio da secretaria de saúde, repassou ao Lar Vicentinho de Itapeva diversas doações que foram recebidas através de uma ação conjunta com a população.

Tal ação foi realizada uma vez que o Lar Vicentino está com um grande número de idosos com a Covid-19, sendo assim, a secretaria pediu que a população fizesse este gesto, onde foram doados matérias de limpeza, higiene pessoal, gêneros alimentícios e insumos como mascaras, luvas, álcool e gel, dentre outros.

130 doadores participaram da ação em prol da entidade. Representantes da mesma estiveram na sede da secretaria no ultimo dia 25 para retirar as doações.

O secretario de saúde Junior agradece a todos aqueles que colaboraram para que as doações se efetivassem em curto prazo de tempo e pudesse ajudar a entidade que esta passando por um momento delicado.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Nova Campina