Esportes, Cultura e Turismo

Recadastramento cultural e artístico 2020Recadastramento cultural e artístico 202023 Jul 11h2
A Prefeitura Municipal de Nova Campina por meio da Coordenadoria de Cultura ira realizar o recadastramento cultural e artístico do município de Nova Campina.
Festival de Inverno é cancelado devido à pandemia de CoronavírusFestival de Inverno é cancelado devido à pandemia de Coronavírus4 Mai 9h5
Em alinhamento a uma série de medidas preventivas para evitar a propagação do COVID-19 - Coronavírus orientada pelas autoridades e profissionais de saúde, a Prefeitura Municipal de Nova Campina através da Coordenadoria de Cultura decidiu cancelar o Festival de Inverno deste ano. O evento que estava em sua 5ª edição estava agendado para acontecer em julho.
Coordenadoria de Esportes realizou Torneio de FutebolCoordenadoria de Esportes realizou Torneio de Futebol16 Mar 13h1
A Coordenadoria Municipal de Esportes de Nova Campina promoveu neste domingo, dia 15 de março, um Torneio de Futebol em comemoração ao aniversário de 28 anos do município.
Meio Ambiente foi o tema deste ano do tradicional Desfile CívicoMeio Ambiente foi o tema deste ano do tradicional Desfile Cívico12 Mar 13h41
Dando continuidade as atividades em comemoração aos 28 anos de Emancipação Política Administrativa de Nova Campina, foi realizado na manhã desta quinta-feira, dia 12 de março, o tradicional Desfile Cívico, onde este ano teve como tema o Meio Ambiente.
Conheça as ganhadoras do Baile da Escolha da Rainha do Rodeio 2020Conheça as ganhadoras do Baile da Escolha da Rainha do Rodeio 202012 Mar 8h34
Em um animado evento ocorrido na noite desta quarta-feira, dia 11 de março, no Recinto da Festa do Peão, foi realizada a escolha da Rainha, Madrinha e Princesas da Festa do Peão em comemoração ao aniversário de Nova Campina.
Nova Campina recebe 2° Encontro de veículos antigosNova Campina recebe 2° Encontro de veículos antigos9 Mar 11h34
O 2º Encontro de veículos antigos em comemoração ao aniversário de 28 anos de Nova Campina reuniu centenas de pessoas no último domingo, dia 08 de março no Centro de Eventos Gerson Pires de Camargo.
Culto em Ação de Graças celebra 28 anos de emancipação do municípioCulto em Ação de Graças celebra 28 anos de emancipação do município7 Mar 23h47
Como forma de agradecer pela passagem do aniversário de 28 anos de emancipação do município de Nova Campina, comemorado no próximo dia 12 de março, foi realizado na noite deste sábado, dia 7 um culto em Ação de Graças no Centro de Eventos Eunice de Oliveira Santiago.
Conheça as candidatas a Rainha do Rodeio 2020Conheça as candidatas a Rainha do Rodeio 20206 Mar 13h16
Dez candidatas disputam na próxima quarta-feira, dia 11 de março, o título de Rainha do Rodeio 2020, festa em comemoração aos 28 anos de Nova Campina.
3ª Corrida de Nova Campina abre programação do aniversário do município3ª Corrida de Nova Campina abre programação do aniversário do município2 Mar 16h48
Dando início ao cronograma de atividades em comemoração ao aniversário do município de Nova Campina, a prefeitura municipal por meio da coordenadoria de esportes realizou na manhã do último domingo, dia 1 de março, a 3ª Corrida de Nova Campina.
Coordenadoria de Cultura está oferecendo aulas de axé e funkCoordenadoria de Cultura está oferecendo aulas de axé e funk26 Fev 15h38
A prefeitura municipal de Nova Campina, através da Coordenadoria de Cultura, está oferecendo aulas de axé e funk no Centro de eventos Eunice de Oliveira Santiago, que estão fazendo muito sucesso entre os participantes.